CAPIVARI CLUBE 15/04/2017

Brothers/AFB vence sua 1ª partida no Sênior do Capivari Clube

sem-titulo-32Finalmente!
O Brothers/AFB, que estava com -3 pontos no Campeonato de Futebol Sênior do Capivari Clube conquistou a 1ª vitória no último final de semana.
Mas não foi fácil. O time saiu perdendo por 1×0 contra o Alltape, que perdeu 2 jogadores por lesão.
Foi quando brilhou a estrela do atacante Jacaré, que marcou 2 vezes e ajudou o o Brothers/AFB a virar o jogo por 4×1.
Essa vitória fez com que a equipe somasse 1 ponto na competição, saindo do “Cerasa”, quitando um pedaço da dívida com a torcida.
Que fase!!!


Truco de 3 do Capivari Clube

E a Copa de Truco de 3 do Capivari Clube continua agitando as noites de quarta-feira no bar da entrada.
Na 8ª rodada os resultados foram os seguintes:
Como de costume, os marrequinhos oficiais do truco do Capivari Clube perderam. Leonei, Marcel e Saulo foram derrotados por 4×3 para Antônio Carlos, José Roberto e Márcio, deu a lógica!
O canditado a marreco Bruno Barnabé, juntamente com seus parceiros, José Roberto e Roberto, tomou uma lavada de 5×2 do experiênte trio Antônio Guaraciaba, Celso e João Pedro.
Angelo, Mariano e Otávio 0 X 7 Fábio, João e Sérgio Ivan
Numa partida muito disputada, o trio Artur, Paulo e Rodolfo 4×3 conseguiu vencer o forte trio Lucas, Marcel e Marcelo, que zebra!!!
Edmilson, Jarbas e Roberto não quiseram nem saber das estratégias arquitetadas por Ardema, Ricardo e Tiago e sapecou logo 5×2, um verdadeiro massacre.
Outro resultado impressionante foi a fácil vitória do trio Antônio Carlos, Carlos Eduardo e Sérgio por 5×2 sobre Fábio, Flávio e Rogério, o que será que aconteceu?
Outro jogo muito equilibrado foi entre Donisete, Rodrigo e Sebastião e André, Fábio e Rafael. O título de mestres truqueiros pesou na balança e, com isso, André, Fábio e Rafael levaram essa por 4×3, mas foi difícil.
Para fechar a disputa, Célio, Ivan e Mário Tadeu tiveram que suar a camisa, mas bateram por 4×3 Hélio, Maurício e Ricardo.
Por incrível que pareça, a liderança do torneio está nas mãos dos marrequinhos oficiais Leonei, Marcel e Saulo, com 34 pontos ganhos.
Em 2.º lugar vem o trio Antonio Carlos, José Roberto e Márcio, com 33.
Em 3.º lugar estão 2 trios, empatados com 31 pontos ganhos: Ardema, Ricardo e Tiago e Bruno Barnabé, José Roberto e Roberto.
A disputa está acirrada, quem será que leva?