CAPIVARI CLUBE 03/06/2017

Esporte Total e Mulecagem decidem o Futebol Livre do Capivari Clube

Esporte Total
Esporte Total

Esporte Total e Mulecagem farão a grande final do Campeonato de Futebol Livre do Capivari Clube.
As equipes conquistaram a classificação no último final de semana ao enfrentarem, respectivamente, Microsal e Formigão/Cap Peças.
Abrindo a rodada do último sábado, a Mulecagem não teve vida fácil, mas conseguiu vencer o Formigão/Cap Peças, no tempo normal, por 4×2, levando a disputa para a prorrogação, já que havia perdido o 1º jogo da semi-final.
Na prorrogação, a Mulecagem soube administrar a vantagem de joga pelo empate e segurou o 0x0, conquistando a vaga para a decisão.
Na outra semi-final, a Esporte Total, que já havia vencido o 1º jogo, levou um susto no começo, já que a Microsal jogou melhor e terminou a etapa inicial vencendo por 3×1.
No 2º tempo, após conversa com o técnico Calabrei, a Esporte Total empatou a partida por 3×3 e também se classificou para a final.
Neste sábado, às 16 horas, no campo 2, acontece o 1º jogo da final.

Mulecagem
Mulecagem

sem-titulo-30Coordenou

Agora no Sênior do Capivari Clube, Delei está coordenando as ações do seu time, o Rona, e foi um dos principais jogadores na vitória por 3×1 sobre a Loja Rony/Mama Mia/Encantados, no 1º jogo das quartas-de-final.


sem-titulo-31Na final

Pela 1ª vez o Real Diesel está na final do Veterano do Capivari Clube.
Isso aconteceu graças ao ótimo desempenho de Bilão no 2º jogo da semi-final contra a Microsal.
Ele fez 3 gols e garantiu a classificação do seu time.


Truco de 3 do Capivari Clube

Aconteceu, na última quarta-feira, a última rodada da fase de classificação da Copa Capivari Clube de truco – equipes de três.
Os resultados foram estes:
Os marrequinhos oficiais do truco do Capivari Clube, Leonei, Marcel e Saulo, garantiram a liderança do torneio nessa 1ª fase com um verdadeiro chocolate sobre Célio, Ivan e Mário Tadeu, 6×1!!!
O trio Hélio, Maurício e Ricardo até tentou, mas perdeu por 3×4 para Donisete, Rodrigo e Sebastião.
Os mestres truqueiros André, Fábio e Rafael tiveram muitas dificuldades para vencer Fábio, Flávio e Rogério por 4×3, mas venceram.
Outra partida bastante disputada foi entre Antônio Carlos, Carlos Eduardo e Sérgio contra Ardema, Ricardo e Tiago, com vitória do 2º trio por 4×3.
Os lanterninhas Edmilson, Jarbas e Roberto justificaram a sua colocação ao perderem mais uma partida, desta vez por 4×3 para Artur, Paulo e Rodolfo.
Mesmo com uma campanha ruim, o trio Angelo, Mariano e Otávio fez bonito nessa última rodada, batendo em Lucas, Marcel e Marcelo por 5×2.
Outra “goleada” foi aplicada pelo trio Fábio, João e Vinicius, que venceu o aspirante a marreco, Bruno, e os seus parceiros, Jose Roberto e Roberto, por 5×2.
Os experientes Guará, Celso e João Pedro foram atropelas por Antônio Carlos, José Roberto e Márcio, 6×1, fora o show!!!
A segunda fase da competição terá os jogos na próxima terça-feira, dia 06 de junho, a partir das 19:45 h, reunindo os classificados do 09.º ao 16.º lugares.
Na quarta-feira, dia 07 de junho, acontecerão as disputas da terceira fase, com os classificados do 5.º ao 8.º lugar, enfrentando os vencedores da segunda fase, a partir das 19:45 h.
Na sequência da competição, a quarta fase reunirá, no dia 14 de junho, os classificados do 1.º ao 4.º lugar, jogando com os que vencerem a terceira fase.
A partir daí acontece a semi-final e, posteriormente, a final.


Jogos do final de semana

Sênior – Sábado – 03/06/2017
Campo 1
16 horas – Amaral Pneus x Auto Posto Bela Vista/Conti
17hs30 – PLJ/Pantanal Pneus x Lolly Baby
Sênior – Domingo – 04/06/2017
Campo 1
08hs45 – Loja Rony/Mama Mia/Encantados x Rona
10hs15 – Terraplenagem Luperes x Esporte Total
Veterano – Domingo – 04/06/2017
Campo 1
10 horas – Real Diesel x Capifer
Livre – Sábado – 03/06/2017
Campo 2
16 horas – Mulecagem x Esporte Total