Vitor e Bruno tomam posse em sessão solene

Tambuzinho e Dú Bombonatti

Em sessão solene de posse ocorrida na manhã do último dia 01, presidida pelo vereador Ruan Henrique, o mais votado neste último pleito e secretariando os trabalhos o vereador Vinicius Scarso, o segundo vereador mais votado em novembro.
O vereador Ruan empossou primeiramente o prefeito Vitor e o vice Bruno, seguindo-se os vereadores para a gestão 2021/2024.
Após a posse, o presidente Ruan deu continuidade a sessão para escolha do presidente da Câmara.
Antes de iniciar a votação o vereador Nelson pediu a retirada de sua chapa, concorrendo então a dhapa de Denilton e Du Bombonatti.
Por sete votos a seis, foi eleito presidente para o biênio 2021/2022 o vereador Du Bombonatti, incontinente a eleição, ele assinou o termo de posse, assumindo a presidência da Câmara Municipal de Capivari.

Bruno e Vitor se cumprimentam após a posse

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Capivari Biênio 2021/2022

2º secretário, vereador Nelson Soares; 1ª secretária vereadora Paloma Tatiane da Silva; presidente vereador José Eduardo Bombonatti e vice presidente vereador Marcos Sabino Fernandes

Sob a presidência do vereador José Eduardo Bombonatti, a Câmara Municipal de Capivari elegeu a Mesa Diretora para o Biênio 2021-2022, em Sessão Extraordinária, na noite de quarta-feira, dia 6, na Sala das Sessões “Abílio Sérgio Annicchino”, no Palácio 10 de Julho.
Os vereadores elegeram para vice-presidente o vereador Marcos Sabino Fernandes; 1ª secretária, a vereadora Paloma Tatiane da Silva; e o vereador Nelson Soares 2º secretário, todos com registro individual.

Flashes da Sessão Solene de Posse

Du Bombonatti, presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Capivari elegeu a Mesa Diretora para o Biênio 2021-2022, em Sessão Extraordinária, na noite de quarta-feira, 6, na Sala das Sessões “Abílio Sérgio Annicchino”, no Palácio 10 de Julho.
Sob a presidência o vereador José Eduardo Bombonatti, os vereadores elegeram para vice-presidente o vereador Marcos Sabino Fernandes, por 7 votos; para primeiro-secretário, por unanimidade, os vereadores elegeram a vereadora Paloma Tatiane da Silva; e o vereador Nelson Soares recebeu 10 votos para ocupar o cargo de segundo-secretário.
Todos os nomes concorreram com registro único. Eles não formaram chapa.
A sessão foi transmitida ao vivo pelo Youtube e se encontra à disposição no canal da Câmara Municipal de Capivari.