Vitor e Bruno iniciam transição

Prefeito Vadinho com o filho Vitor, hoje prefeito eleito de Capivari

Capivari viveu momentos de muita ansiedade e emoção neste domingo, dia 15, quando ocorreu a eleição para prefeito, vice prefeito e vereadores em todo território nacional.
Oito candidatos concorreram ao executivo capivariano, esta foi a primeira vez na nossa história política que um número tão alto de candidatos ao cargo majoritário de nossa cidade.
Prometendo um novo modo de governar, com austeridade e sem conchavos políticos, Vitor e Bruno foram conduzidos pelos eleitores ao posto mor do Palácio da XV com .6.963 votos.
Vitor, prefeito eleito, disse que seu primeiro ato será editar uma portaria determinando que cada funcionário público municipal concursado que não esteja atuando na área pela prestou concurso, deve retornar imediatamente ao seu posto.
Em entrevista a Rádio Cacique e Jornal Correio na manhã desta segunda feira, dia 16, o prefeito eleito e seu vice, Bruno, afirmaram que pretendem reduzir drásticamente o aluguel de imóveis hoje utilizado pela prefeitura, para economizar recursos e poder investir em saúde, qualificação profissional, segurança e saúde.
Pretendem também fazer um trabalho regional em parceria com as cidades vizinhas que integram a microregião atendida pela Santa Casa de Misericórdia