Vereador Nelson Soares garante emenda de R$ 160 mil para compra de Ambulância UTI para Santa Casa

Com recursos conseguidos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual André do Prado (PL), por intermédio do vereador Nelson de Sousa Soares (PL), a Santa Casa de Misericórdia de Capivari terá uma ambulância equipada com recursos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O veículo será adquirido com o repasse de R$ 160 mil vindos do governo estadual e já liberados à Secretaria Municipal de Saúde, após aprovação do Projeto de Lei n.º 054/2020, por todos os vereadores, durante a 16ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, dia 16, na Câmara Municipal de Capivari,.
Com essa nova ambulância, que será doada à Santa Casa de Capivari pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, o município poderá transportar pacientes em condições de risco e que necessitem de acompanhamento de equipamentos de UTI. “Com apoio dos colegas vereadores e do deputado André do Prado, a quem sou mais uma vez, muito grato, teremos disponível, em pouco tempo, essa ambulância, que é fundamental para a Santa Casa de Capivari, e que irá atender melhor a nossa população”, comenta o vereador.