Vereador Flávio de Castro Carvalho, presidente da Câmara faz balanço sobre os trabalhos realizados em 2019

sem-titulo-105O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio de Castro Carvalho fez sua prestação de contas ao divulgar o balanço de suas conquistas no ano de 2019, durante sua fala ao final da Tribuna Livre da 40ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, 9, no Palácio 10 de Julho.
Flávio Carvalho (PSDB) ressaltou que como chefe do Poder Legislativo fez um importante trabalho para a volta das perícias médicas do Instituto de Previdência e Seguridade Social (INSS) no município de Capivari.
O presidente propôs uma Moção de Apelo aprovada por todos os vereadores e executou um plano de convencimento das câmaras municipais da microrregião, para que todas enviassem ao INSS o mesmo tipo de moção com o objetivo de que Capivari retomasse a realização dos exames periciais aqui realizados.
“Os exames já haviam sido transferidos para grandes municípios, então fizemos um trabalho de convencimento dos municípios vizinhos, enviamos as moções, e, finalmente, percebemos nossa força quando unidos, e nós conseguimos que as perícias médicas retornassem a Capivari e continuassem atendendo a população das cidades de Capivari, Rafard, Mombuca, Elias Fausto e Monte Mor”, explicou.
Carvalho falou também sobre sua participação ativa nas reuniões do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC) para reverter a atual situação e incluir Capivari de volta à RMC.
“Estou participando constantemente das reuniões do RMC e insistindo para que Capivari seja finalmente incluída dentro dessa importante região e passe a receber os benefícios que os municípios participantes recebem”, disse.