Tráfico de entorpecentes no Padovani

Na manhã da última segunda-feira, dia 27, por volta das 09h12, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Padovani e, ao chegar na rua Herminio José Panserini, no bairro Padovani, local este já conhecido pelos policiais como sendo ponto de tráfico de entorpecentes, avistou dois indivíduos em atitude suspeita e os mesmos, ao avistarem a viatura policial, fugiram e entraram em uma área de mata ali existente. Imediatamente, os policiais acompanharam os suspeitos a pé e conseguiram abordá-los.
Durante a revista pessoal, foi localizado com um dos indivíduos: uma sacola de plástico verde contendo em seu interior 75 invólucros em saquinhos conhecidos como “ziplock” transparentes, contendo em seu interior uma substância esverdeada aparentando ser maconha, 09 “pinos” azuis contendo em seu interior um pó branco aparentando ser cocaína e 124 porções de pedras amareladas aparentando ser crack, além de 01 aparelho celular.
O outro indivíduo disse ser adolescente com idade de 15 anos e com ele foi localizada a quantia de R$ 154,15 em cédulas e moédas fracionadas, além de 01 aparelho celular.
Indagados, ambos confessaram que estavam traficando no local e que o dinheiro seria proveniente da venda dos entorpecentes
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menor.
Ambos passaram pelo pronto socorro para constatar eventuais lesões corporais e, posteriormente, foram apresentados na Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências legais de Polícia Judiciária.