Tráfico de entorpecentes no Moreto

Na noite da última segunda-feira, dia 21, por volta das 19h40, em patrulhamento pela rua João Moretti, cruzamento com a rua Moisés Biazzio, local este já conhecido como venda de drogas, uma equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo trajando blusa azul, parado no meio da rua, provavelmente responsável por fazer a venda de drogas ilícitas, momento em que o mesmo, ao sentir a presença policial aproximando-se em sua direção, começou a caminhar para disfarçar, mas imediatamente foi abordado.
Durante a revista pessoal, foram encontrados em seus bolsos: 07 pinos de cocaína, 05 porções de maconha, R$150,00 em notas fracionadas e 01 celular. Foi feita também busca perto de onde o indivíduo se encontrava, sendo localizado entre a cerca 01 saco plástico, contendo em seu interior mais quantidades de drogas, sendo estas, com as mesmas características que estavam em poder do indivíduo. Questionado, o delinquente acabou confessando que estava traficando no local.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e, para garantir a integridade física de terceiros e provável receio de fuga, foi necessário fazer o uso de algemas.
O delinquente foi conduzido até o plantão médico e examinado, posteriormente, foi encaminhado ao Plantão Polcial de Piracicaba, onde o delegado de polícia, drº Mário Bortoleto Torina, ouviu as partes e ratificou a prisão em flagrante em desfavor do mesmo, que permaneceu à disposição da Justiça.