Tráfico de entorpecentes no Castelani

No último sábado, dia 31, por volta das 19h40, uma equipe da Polícia Militar estava em cumprimento da operação “Paz e Proteção” pelo bairro Castelani e, durante patrulhamento pela Avenida Newton Pimenta Neves, um indivíduo, ao avistar a viatura, evadiu-se, mas foi abordado.
Durante a busca pessoal, foram localizados 14 invólucros de substância esverdeada, aparentando ser maconha, 14 “pinos” de substâncias, supostamente cocaína, e R$ 60,00 em notas fracionadas.
Indagado sobre o entorpecente e o dinheiro, o indivíduo disse que era para venda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo necessário o uso de algemas, em seguida, o indivíduo acabou confessado que havia mais entorpecentes em sua residência.
Os policiais se deslocaram até a residência do mesmo e, no local, foi feito contato com seu avô e proprietário da residência. Ciente dos fatos, o proprietário da residência franqueou a entrada dos policiais, acompanhando toda a busca que foi realizada, sendo localizada uma sacola plástica, contendo em seu interior 795 “pinos” vazios, 186 invólucros com uma substância esverdeada semelhante a maconha, 236 “pinos” aparentando ser cocaína.
A sacola plástica contendo os entorpecentes foi localizada debaixo de uma máquina de lavar roupas que estava no fundo da residência.
Diante dos fatos, o indivíduo e a testemunha foram conduzidos ao plantão policial de Piracicaba, onde foi feito contato com a autoridade policial presente, drº Mário Torina, que tomou ciência dos fatos e foi elaborado o boletim de ocorrência, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.