Tráfico de entorpecentes no bairro Santa Tereza D’Ávilla

Na tarde da última segunda-feira, dia 19, por volta das 15:40hs, os policiais militares Mauro e Araújo receberam um comunicado via rádio de que indivíduos estariam vendendo drogas no bairro Santa Tereza D’Ávilla.
Os policiais deslocaram-se até o bairro sabendo que lá existem vários pontos de tráfico.
Próximo à esquina da rua da Confiança, avistaram MRSP que, ao avistar a viatura, tentou fugir e dispensou algo. Os policiais abordaram o indivíduo e, durante a revista pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda, R$ 444,00, em dinheiro, e em sua mão, um invólucro de papel alumínio contendo uma substância esverdeada, aparentando ser maconha.
Perto do local, o policial Mauro recolheu o objeto que MRSP havia dispensado, sendo uma sacolinha plástica contendo 24 “pinos”, contendo pedras amareladas, aparentando ser crack, e outros 28 papelotes contendo erva esverdeada, aparentando ser maconha.
Questionado, MRSP disse que não trabalha e que o dinheiro seria usado para pagar uma conta, porém não explicou sua origem.
Diante dos fatos, MRSP foi conduzido à Delegacia de Polícia e o entorpecente foi encaminhado ao IC de Piracicaba, sendo constatado positivo para maconha e cocaína.
Foi dada voz de prisão em flagrante em desfavor de MRSP, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Participativa de Piracicaba, posteriormente, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.