Tráfico de drogas no Moreto

Na tarde de sexta-feira, dia 04, por volta das 13h02, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas. Segundo a denúncia anônima, um indivíduo estaria na rua João Moretti fazendo a venda de entorpecentes e estaria guardando as drogas na calçada.
Diante das informações, os policiais, que estavam próximos, avistaram o indivíduo denunciado, que de imediato foi abordado e, em sua posse, no bolso dianteiro, foram encontrados 03 pinos de cocaína, 03 invólucros de alumínio contendo crack e 02 invólucros plásticos contendo maconha. Foi feita uma busca nas proximidades onde o indivíduo estava e foram encontrados, na calçada embaixo de um pedaço de madeira, mais 06 pinos de cocaína, 16 invólucros de alumínio contendo crack e 17 invólucros plásticos contendo maconha, com as mesmas características das drogas encontradas em poder do abordado.
Indagado sob as drogas e dinheiro, o mesmo confessou aos policiais que chegou às 11 horas e adquiriu as drogas para fazer a venda, também confessou que adquiriu de um indivíduo desconhecido e que ficaria até o anoitecer fazendo a venda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, tipificado na lei 11343/06 art. 33. O indivíduo abordado não esboçou resistência à prisão, porém, foi necessário fazer uso de algemas, em seguida, o mesmo foi conduzido ao hospital, posteriormente, foi apresentado na Delegacia à delegada drª Maria Luísa Dalla Rigolin, que ratificou a prisão em flagrante delito e confeccionou os autos, o custodiado permaneceu à disposição da Justiça.