Tráfico de drogas em Rio das Pedras

Duas equipes da Polícia Militar de Rio das Pedras estavam em patrulhamento no último sábado, dia 19, pela rua Santina Martins Soave, em Rio das Pedras, quando avistaram um indivíduo com uma sacola na mão.
Ao ser dada voz de parada para realizar a abordagem, o indivíduo tentou adentrar rapidamente em uma residência, dispensando a sacola, porém, o mesmo foi abordado na garagem.
Com o delinquente, nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal, mas na sacola, que estava próxima ao mesmo, continham 133 pedras de crack e 01 pedra a granel. O indivíduo assumiu a posse do entorpecente e admitiu que realizava tráfico de drogas no local, ainda, autorizou a entrada dos policiais na residência.
No quarto, foram encontrados 111 microtubos com resquícios de substâncias análogas a cocaína e 01 prato com resquícios de substância análoga ao crack.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em desfavor do indivíduo pelo crime de por tráfico de drogas, posteriormente, o meliante foi conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o delegado drº Gillys Esquitini Scrocca, ratificou a voz prisão, mantendo-o à disposição da Justiça.