Tentativa de suicídio em Rafard

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM na manhã da última quarta-feira, dia 09, por volta das 11h04, para atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio pela ponte da Represa Leopoldina.
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo com as caracteristicas passadas pelo COPOM indo em direção ao guard rail da ponte gritando que iria se matar.
Os policiais fizeram contato com o indivíduo, tentando fazê-lo mudar de ideia. Com apoio de outra equipe de policiais, conseguiram cercar o indivíduo, afastando-o do guard rail.
Nesse momento, ele correu em direção a um caminhão, que transportava cana-de-açúcar e transitava na estrada próxima a ponte, para se jogar em sua frente, afim de tirar sua vida.
O motorista, percebendo a ação da polícia no local, reduziu a velocidade, parando o veículo e evitando o atropelamento.
O indivíduo, percebendo que não conseguiria ser atropelado, correu em direção a borda da ponte para se jogar no rio, quando os policiais presentes, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, conseguiram imobilizar o mesmo afim de preservar sua vida e sua integridade física.
O indivíduo foi conduzido à Santa Casa de Capivari para ser medicado, pois estava totalmente transtornado.