Talaricos Poker Etapa KK

Como acontece toda terça-feira, o Talaricos Poker se reuniu, de forma digital, para mais uma rodada de poker, a Etapa KK, no último dia 15 de setembro.
Lukinha, como aconteceu nas outras 2 etapas, subiu ao pódio e vai se distanciando na classificação geral, será que vai ganhar de lavada?
Ele terminou a Etapa KK em 2º lugar, perdendo para Bere, após tentar uma jogada, segurando uma dupla de reis na mão, que não deu certo.
Bere foi o grande vencedor da noite e também vem de uma boa sequência de resultados no início do Talaricos Poker deste 2º semestre.
De forma segura e consciente, Bere soube escapar da armadilha de Lukinha e venceu a noite.
O 3º colocado foi Niva, que também está mantendo uma ótima performance nesta edição, será que ele consegue manter o desempenho até o final da competição e volta a disputar o título, como fez na edição do último semestre?
A classificação da Etapa KK foi a seguinte: Bere, Lukinha, Niva, Ivan, Jow, Sid, Toneli, Gabriel, Piter, Vinícius, Muquim, Beibera, Sapo, Pakito, Berma, Mau e Gui.
A classificação geral do Talaricos Poker, após a realização da 3ª etapa, ficou assim: 1 – Lukinha – 52 pontos
2 – Bere – 41 pontos
3 – Jow – 39 pontos
4 – Toneli – 38 pontos
5 – Niva – 37 pontos
6 – Ivan – 27 pontos
7 – Gabriel – 22 pontos
8 – Vinícius – 20 pontos
9 – Sid – 18 pontos
10 – Beibera – 12 pontos
11 – Miquim – 5 pontos
12 – Berma – 4 pontos
13 – Gui – 0 pontos
14 – Mau – 0 pontos
15 – Piter – 0 pontos
16 – Sapo – 0 pontos
17 – Pakito – 0 pontos
Alguns atletas já se acostumaram com a disputa de forma virtual, mas, conforme a situação melhorar na nossa região, poderemos ter, em breve, a volta da disputa presencial.