Talaricos Poker Etapa Criamos um Monstro

O Talaricos Poker do 1º semestre de 2021 começou bastante disputado. Após 2 rodadas, ninguém despontou e o equilíbrio na disputa é grande.
O vencedor da 1ª etapa, Lukinha, não compareceu na última terça-feira e perdeu uma boa chance de aumentar sua vantagem. Bom para Onivaldo, que está deixando para traz o título de iniciante para assumir o papel de protagonista.
Na Etapa Criamos um Monstro, realizada na última terça-feira, dia 2 de fevereiro, Onivaldo estava cruel. Numa pancada só eliminou Sid e Bere, conseguindo aumentar bastante as suas fichas com essa jogada.
Na sequência, eliminou Sapinho e Ivan, se classificando para a final contra Ardema, o maior vencedor do Talaricos Poker.
Com uma estratégia bem definida, Onivaldo superou Ardema e venceu a etapa, assumindo, também, a liderança geral da competição.
Não foi uma semana muito boa para Ardema, que viu o seu Santos perder a Libertadores para o Palmeiras e depois perdeu a Etapa Criamos um Monstro para o palmeirense Onivaldo.
Agora resta saber se o craque do poker mantém uma boa regularidade nas próximas etapas e segue firme na disputa pelo título.
A classificação da Etapa Criamos um Monstro ficou assim: Onivaldo, Ardema, Ivan, Piter, Sapo, Gabriel, Toneli, Bere, Sid, Mau, Lukinha, Beibera, Jow, Miquim, Pakito e Vinicinho.

A classificação geral do Talaricos Poker, após 2 rodadas, é a seguinte:
1 – Onivaldo – 29 pontos
2 – Ivan – 27 pontos
3 – Piter – 27 pontos
4 – Sid – 22 pontos
5 – Lukinha – 20 pontos
6 – Ardema – 20 pontos
7 – Gabriel – 16 pontos
8 – Toneli – 13 pontos
9 – Sapo – 12 pontos
10 – Beibera – 10 pontos
11 – Bere – 10 pontos
12 – Jow – 8 pontos
13 – Miquim – 4 pontos
14 – Mau – 4 pontos
15 – Pakito – 2 pontos
16 – Vinícius – 0 pontos