Sintético Placar 28/12/2019

Torneio de Confraternização

sem-titulo-82Em mais um ano de confraternização, a galera da Lolly Baby realizou um torneio de futebol de final de ano no Sintético Placar. O torneio foi entre os setores da empresa e, no final, a equipe do Barcelona sagrou-se campeã.
Mas o que importou mesmo foi a confraternização e amizade de mais um ano juntos.


sem-titulo-83Bola murcha

No último sábado, no Sintético Placar, o prêmio bola murcha oferecido pelo nosso amigo Miguel, foi para o grande Picini, que foi o destaque do treino recebendo o prêmio das mãos de “Mig”, como é conhecido.
Parabéns ao craque!!!


Galera da TW

sem-titulo-84Na quinta-feira, dia 19 de dezembro, a galera da TW realizou uma pequena confraternização entre os craques da empresa e, além de desfilarem ótimo futebol nos gramados do placar, realizaram um belo churrasco em comemoração a amizade.


Estrelas de terça

sem-titulo-85Mais um ano seguido, a turma das estrelas de terça marcou presença na última terça-feira, dia 24 de dezembro, no Sintético Placar, comemorando o 16° ano juntos com a famosa pelada e aquele terceiro tempo de sempre.


sem-titulo-86Irmãos bons de bola

Os irmãos José e Fernanda, atletas da categoria sub 07 do Projoto Leãozinho, estão se destacando cada vez mais em suas categorias.
A mamãe Simone e o papai Jeferson estão orgulhosos dos pequenos que se dedicam a cada treino.


sem-titulo-88Destaque

O atleta Kayo Rafael foi destaque da categoria sub 07 do Projeto Leãozinho nos últimos treinos e é uma grande promessa para 2020.


sem-titulo-89Craque

O craque Bruno será a grande novidade do Campeonato de Futebol Livre do Capivari Clube do 1º semestre de 2020.
A partir de janeiro ele já estará apto a participar da competição e já informou que dará o nome.
Meia atacante muito habilidoso, ele já é destaque nos torneios da sua categoria e também nos treinos com a Turma de Segunda no Sintético Placar.
Seu passe já está valorizado.


sem-titulo-90Churrasco de final de ano

Pra essa galera não tem tempo ruim. Todas as terças se encontram no Sintético Placar para aquele futebol arte. Recheado de craques aposentados, na última semana o pessoal errou o caminho e, ao invés de entrar em campo, realizou uma bela confraternização com direito a Picanha com molho de alho.