Sicoob Cooplivre realiza assembleia geral extraordinária de forma 100% digital

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Sicoob Cooplivre foi realizada de forma 100% digital no dia 23 de setembro, por meio do aplicativo Sicoob Moob e também com transmissão ao vivo pelo canal da cooperativa no Youtube. A realização dessa AGE teve como objetivo ratificar a eleição com chapa única inscrita, ocorrida na Assembleia Geral Ordinária, de 30 de junho de 2020 que originalmente ocorreria em 19 de março de 2020 e sofreu postergações de data devido a pandemia do novo Coronavírus
Inscritos em apenas uma chapa e homologada pela comissão eleitoral e com mandato até 2024, os membros eleitos foram: José Maria Maschietto (presidente), Arlindo Batagin Junior (vice-presidente) e, como membros vogais, Antônio Carlos Cerezer, Dorival José Veronezi, Leonardo Annicchino, João Ângelo de Moraes e Érice Conti.
A assembleia foi conduzida pelo diretor administrativo-financeiro do Sicoob Cooplivre, Pablo Silva. A mesa foi composta pelo Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Cooplivre, José Maria Maschietto, pelo vice-Presidente, Arlindo Batagin Jr, e pelo diretor operacional, Rafael Kerche de Oliveira, que secretariou os trabalhos. Os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal acompanharam de forma virtual. Participou também da Assembleia, o Diretor Presidente Executivo da Central Sicoob São Paulo, Rodrigo Matheus Silva de Moraes.
A transmissão da assembleia encontra-se disponível no canal do Youtube do Sicoob Cooplivre.

Sobre o Sicoob Cooplivre
O Sicoob Cooplivre é uma instituição financeira cooperativa e possui serviços usuais de natureza bancária, como conta corrente, cobrança bancária, débito automático de contas, cartões de crédito e débito, internet banking, recebimento de contas para associados e aplicações financeiras.
Para empresários, conta com uma grande linha de produtos, como folha de pagamento, desconto de recebíveis, cartões de benefícios, conta garantida, máquina de cartões e muitas outras vantagens.
O Sicoob Cooplivre possui agências em Capivari, Porto Feliz, Tietê, Cerquilho, Jumirim, Boituva, Cesário Lange, Cabreúva, Louveira, Salto, Monte Mor, Indaiatuba e Elias Fausto.