SAAE realiza desinfecção na sede da autarquia e no almoxarifado

Na quinta-feira, dia 26, a sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, situada na rua Bento Dias, 483, recebeu uma equipe da empresa, JAN-PRO – Limpeza Mensurável -, que realizou a desinfecção do prédio com o objetivo de combater a proliferação do novo coronavírus.
Os trabalhos de limpeza e desinfecção terminaram na última terça-feira, dia 31.
O sistema de desinfecção consiste na limpeza profunda inicial e posteriormente na aplicação do produto ‘EnviroShield’ que abrange totalmente todas as superfícies removendo todas as bactérias nocivas, incluindo o COVID-19. O equipamento utilizado possui um bico eletrostático projetado para áreas e aplicações específicas.
A direção do SAAE não tem medido esforços para seguir todos as medidas de segurança com seus funcionários, em exercício, e público em geral e, novas ações estão sendo planejadas de acordo com as diretrizes dos Órgãos de Saúde e Agência Reguladora Ares PCJ.
O almoxarifado do SAAE também recebeu os serviços de limpeza e desinfecção, bem como a Estação de tratamento de Água (ETA I) e o refeitório dos funcionários do SAAE.