Roubo

Na tarde da última quarta-feira, dia 29, por volta das 18h30, uma equipe da Polícia Militar atendeu uma solicitação via COPOM para atendimento de ocorrência de roubo de motocicleta ocorrido pela área Central, na rua Regente Feijó, de uma Honda/CG 150 Titan, placa DOH 4820.
A vítima informou que estava sentada em sua moto, quando 02 indivíduos se aproximaram e anunciaram o roubo.
Um dos indivíduos estava armado com uma faca e, após praticarem o roubo, saíram sentido bairro Moreto.
Diante dessas informações, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas à motocicleta e aos indivíduos, juntamente com outras viaturas.
Pela rua Antônio Jarussi, próximo ao número 308, os policiais avistaram 2 indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo.
Imediatamente, foi feita a abordagem e, durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, a vítima foi levada até o local da abordagem para fazer o reconhecimento dos autores.
Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo, sendo então dada voz de prisão pelo crime de roubo, sendo necessário o uso de algemas, conforme decreto lei 8858/2016.
Questionados sobre em que local a motocicleta estava, um dos indivíduos informou que a moto estava em uma mata que fica no final da rua Antônio Bochio.
Os policiais foram até o local, porém o veículo não foi localizado.
Os Indiciados foram conduzidos para pronto socorro, para constatar eventuais lesões corporais e, posteriormente, foram levados ao plantão policial de Piracicaba, onde a autoridade policial presente, drº Alex W. Adami, tomou ciência dos fatos, elaborado o boletim de ocorrência e os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.