Representantes de instituições filantrópicas reúnem-se com vereadores para tratar do projeto da reforma da previdência

Compondo a mesa representantes de entidades e o vereador Marquinho Mineiro

Representantes da Apae, Asas, Associação Santa Rita de Cássia, AVCC, Casa da Criança, Casa Nossa Mãe, Lar dos Velhinhos, Santa Casa de Misericórdia e Teto e Afeto estiveram na Câmara Municipal de Capivari na noite da última segunda-feira, dia 25, em reunião com os vereadores sobre o projeto de lei que trata da reforma da previdência municipal.
Ao exporem as atribuições e trabalhos de cada instituição, os representantes explicaram aos vereadores que, caso o projeto de lei não seja aprovado em tempo hábil, a Prefeitura suspenderá os repasses das subvenções por falta de dinheiro, o que causará grande prejuízo a todos, inclusive com a possibilidade de interrupção das atividades das entidades.
Na quinta-feira, dia 28, ocorreu uma nova reunião sobre o assunto, com a participação de vereadores, secretários municipais, membros do Sindicato dos Servidores Públicos e representantes dos servidores municipais. O projeto segue em análise nas comissões permanentes da Câmara e ainda não possui data definida para a votação.

Vereadores e membros das instituições