Profissionais de Saúde continuam trabalhando firme no combate a pandemia do covid 19

Prefeito Rodrigo durante a live desta última quinta feira, juntamente com dr Annibal, coordenador do Centro de Contingenciamento do Covid 19

Em sua live desta última quinta feira, o prefeito e dr Anibal lamentaram os óbitos ocorridos, mas se mostraram felizes com números positivos que vem registrando nesta pandemia com redução do número de contraminados.
Contudo, Rodrigo chamou, mais uma vez, a atenção da população, alertando que a pandemia não acabou ainda estamos de quarentena, e qualquer descuido vamos ter que regredir algumas flexibilizações.
Rodrigo disse que as atividades esportivas, a partir de 5 de outubro às atividades ao ar livre, alguns projetos interessantes alguns projetos importantes protocolaram os seus pedidos de retorno
Projeto Viva Melhor volta a partir do dia 5, Vamos Correr, uma parceria da prefeitura com Sicoob.
O Projeto Viva Melhor é através de uma empresa da cidade o Empório Armazém da Terra que já havia antes da pandemia
Essas atividades estarão respeitando todos os protocolos sanitários de segurança. Esses projetos estão dentro das normas analisadas pelo comitê, disse o prefeito.
Assim, a partir do dia 5 de outubro essas atividades ao ar livre estarão retornando, tanto o Projeto Viva Melhor como o Vamos Correr.
O prefeito Rodrigo também informou que a partir de 1º de outubro vai diminuir o horário de atendimento do Centro de Triagem que vai passar das 7 horas da manhã às 19 horas.
Rodrigo e dr Anibal alertam para que as pessoas usem máscaras, higienizem as máos com água e sabão, ou alcool em gel, mantenham distanciamento social e, se puder, fiquem em casa.
Dr Anibal e Rodrigo também agradeceram à todos os profissionais de saúde envolvidos no atendimento no fronte de combate a Covid 19.
Dr Anibal e Rodrigo agradeceram o carinho que a população vem demonstrando com mensagens de apoio e incentivo, durante essa pandemia.
Rodrigo pediu ao dr Anibal que transmita à todos os profissionais de saúde de Capivari mas especialmente da Santa Casa, a gratidão de nossa população pela dedicação e coragem no trabalho.