Primeira Sessão Ordinária do ano será realizada nesta segunda-feira

Terminado o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Capivari realizará a primeira sessão ordinária do ano, nesta terça-feira, 3, no Plenário Abílio Sérgio Annicchino, Palácio 10 de Julho.
No reinício dos trabalhos legislativos, os 13 vereadores poderão expor suas considerações na Tribuna Livre.
Em intervalo, logo no início da sessão, o presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio de Castro Carvalho (PSDB), fará abertura da Exposição “Arte em Faces”, do artista plástico Afrânio Raposo, iniciando mais um ano do Projeto “Câmara: Arte e Cultura”.
Na sequência, está prevista a entrega de Moção de Congratulações ao desportista Roberto Navarro, de autoria do vereador Flávio Carvalho, presidente do legislativo.

Atividades em 2019
Durante o período legislativo de 2019, a Câmara Municipal de Capivari realizou 40 sessões ordinárias, nas quais os vereadores discutiram mais de 200 projetos de lei do Poder Executivo; 29 projetos de lei do Poder Legislativo; 1 projeto de lei complementar do Poder Legislativo; 4 projetos de decreto do Poder Legislativo; 1 emenda; 344 requerimentos e o envio de 253 indicações ao Poder Executivo, além de 20 moções de aplausos, 5 moções de congratulações, 9 moções de apelo, 2 moções de apoio; 1 moção de protesto e 1 moção de pesar.
As 42 sessões ordinárias previstas para o ano de 2020 acontecerão todas as segundas-feiras, com início às 19h30.
Elas poderão ser acompanhadas pelo público no plenário, em transmissão ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Capivari, no Youtube, podendo ser visualizadas em computadores, tablets e smartphones, além de ouvidas pela Rádio Cacique AM.
O público ainda conta com informações sobre os trabalhos do Poder Legislativo no site www.camaracapivari.sp.gov.br e pela página no Facebook: @camaracapivari.sp.gov.br.