Presa quadrilha em Capivari

O final da tarde da sexta feira pp., dia 8, foi agitada em nossa cidade, que vivenciou uma grande operação policial, que prendeu integrantes de uma organização criminosa que agia em várias cidades do Estado de São Paulo.
A quadrilha vinha aplicando golpes em vários locais no Estado de São Paulo e vinha sendo monitorada pela Polícia de São Bernardo do Campo após praticar roubo em condomínio da cidade, local onde reside o prefeito da cidade e sua esposa, deputada estadual.
A Polícia de São Bernardo solicitou apoio dos policiais civis e militares de Capivari e também de policiais civis de Piracicaba (UIP e Seccional) para promover a prisão dos integrantes da quadrilha que vinham sendo monitorados.
Segundo o setor de inteligência da polícia, a quadrilha planejava assaltar um condomínio.
Os integrantes da quadrilha estavam na cidade há um mês, se passando por moradores, alugaram moradia com documentos falsos, para, segundo a polícia, planejar melhor o roubo no local.
Um dos integrantes da quadrilha é, segundo a polícia, especialista em mixar portas, tendo assim facilidade em invadir os imóveis.
A operação policial foi coberta de êxito e todos os integrantes da quadrilha foram presos e conduzidos para a DIG de Piracicaba, onde foram devidamente indiciados por organização criminosa, desobediência e resistência