Prefeitura já abriu mais de 700 ordens de serviços somente em 2021

Desde o dia 04 de janeiro até 30 de abril, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, lançou no sistema mais de 700 ordens de serviços. Foram feitos trabalhos internos (dentro das secretarias) e também serviços externos, ou seja, em áreas públicas, desde limpeza até obras.
O sistema de ordens de serviço foi reformulado este ano, buscando dividir melhorar as tarefas, e otimizar os trabalhos. Entre serviços finalizados, em andamento ou cancelados, foram 736 ordens, todas emitidas pela equipe administrativa do Almoxarifado da Secretaria.
Os serviços executados pelo Desenvolvimento Urbano são: carpintaria, elétrica, hidráulica, limpeza geral, limpeza de bueiros, obras, pintura, roçagem, serralheria e tapa-buracos. A limpeza pública foi a maior demanda do primeiro quadrimestre, com o total de 150 execuções.
Além dos já citados, também foram atendidos dezenas de oficios da Educação Municipal, solicitados e executados emergencialmente, sem a necessidade da emissão de ordens de serviço.
“Só tenho a agradecer a minha equipe pelo empenho e dedicação nesses primeiros meses do ano. Sabemos que ainda há muito a se fazer, mas também devemos se orgulhar de tudo o que já fizemos. Tenho certeza que o trabalho está no caminho certo”, agradeceu o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.