Polícia Civil prende organização criminosa especializada em roubos em condomínios

sem-titulo-78Na sexta-feira, dia 08, a Polícia Civil de Capivari, juntamente com policiais civis de Piracicaba (UIP e Seccional) e Polícia Militar, prenderam em Capivari integrantes de uma organização criminosa que agia em várias cidades do Estado de São Paulo.
Conforme consta nos registros, a organização criminosa, especializada em delitos desta natureza, havia alugado, há mais de um mês, um apartamento em Capivari.
Após investigação conjunta entre as delegacias de Capivari, São Bernardo do Campo e Unidade de Inteligência de Piracicaba, foi descoberto que a quadrilha planejava um assalto em um condomínio na cidade de Capivari.
Ante o exposto, os Policiais Civis, através de investigação, conseguiram identificar e impedir o roubo a moradores do prédio.
Montaram campana diante do respectivo condomínio, afim de sondar a movimentação da organização criminosa. Oportuno consignar que, os envolvidos já possuíam reiteradas passagens por crimes contra o patrimônio, sendo que, um dos imputados era foragido da Justiça.
A Polícia Civil invadiu o apartamento onde três dos integrantes estavam e os prendeu em flagrante. Em apoio a ação, Policiais Militares prenderam um quarto indivíduo que estava do lado de fora do condomínio em um veículo com placas de Santo André.
Na posse dos acusados foram apreendidos celulares, documentos, valor em dinheiro, além de um veículo, bem como, ferramentas que seriam utilizadas no assalto.
Nesta ocasião, 04 pessoas foram detidas e encaminhadas para a Unidade Policial, afim de medidas de Polícia Judiciária serem adotadas, todos permanecem presos.