Polícia Civil de Capivari realiza prisão temporária de padrasto suspeito de abusar sexualmente de crianças de 04 e 08 anos de idade

Na manhã da última terça-feira, dia 07, a equipe da Polícia Civil de Capivari realizou o cumprimento de prisão temporária em desfavor de um homem de 27 anos suspeito de abusar dos enteados.
O caso
De acordo com as informações policiais, o pai das crianças denunciou o crime após as vítimas relatarem os abusos.
As vítimas, uma menina de 04 e um menino de 08 anos, foram atendidas pela psicóloga da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, e, em escuta especializada confirmaram o crime.
Além dos abusos sexuais, as crianças também relataram as agressões físicas.

Mandado de Prisão Temporária:
Após o inicio das investigações, dado os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa representou pela prisão temporária do homem.
A prisão foi prontamente deferida, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.
O cumprimento da prisão aconteceu na manhã de terça-feira e foi realizada pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e DPM, sendo o homem encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher realizando as medidas de praxes, e posteriormente, transferido até a cadeia participativa de Piracicaba/SP.