Polícia Civil de Capivari realiza a apreensão de mais de 90 mil unidades de cigarros

Na manhã da última terça-feira, dia 03, a Polícia Civil de Capivari, com apoio da Guarda Civil Municipal, realizou uma apreensão de mais de 90 mil unidades de cigarros, que eram comercializados sem a emissão de notas fiscais.
De acordo a polícia, a apreensão se deu após os investigadores flagrarem um homem realizando a entrega dos cigarros em um bar localizado no centro da cidade.
Ainda, segundo informações, o homem teria entrado em seu veículo e seguido caminho. A equipe da Policia Civil acionou a Guarda Civil Municipal, que auxiliou na abordagem.
Em vistoria no veículo do indivíduo, foram localizadas as diversas caixas de cigarros de marcas: VIP, WS, NEWS, SAN MARINO e EGIPT, estas, sem as referidas notas fiscais. Também foi realizada abordagem no estabelecimento comercial, localizando 10 pacotes de cigarros de marca Egipt e Classic, produtos que não ostenta autorização pela ANVISA e comercializada sem emissão de nota fiscal.
Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, sendo registrado o boletim de ocorrência pelo crime contra a ordem tributária, disposto na Lei 8137/90.