Pandemia vem forte para o interior, seguir normas de segurança é fundamental

Enfrentamos tempos extremamente difíceis, com a pandemia do coronavirus e forte recessão econômica, com falta de recursos aos cofres públicos, aumento do desemprego, pequenos e micro comércios praticamente fechando.
Tempos difíceis estão enfrentando também o prefeito Rodrigo e seus secretários mais próximos nestes dias, semanas, meses terríveis.
Importante ressaltar que, felizmente, nosso prefeito e assessores prepararam muito bem o setor de saúde para enfrentar a pandemia que vem assolando o mundo, ceifando milhares de vidas em todos os países do mundo.
Hoje os EUA, a maior potência do mundo tem o maior número de contaminados e de mortos, seguido pela Rússia e depois pelo Brasil.
A equipe de Saúde, sob o comando da secretária Alessandra e o Comite de Contingenciamento, sob direção do dr Anibal, realizam um trabalho extraordinário.
Graças à Deus os números em Capivari são baixos, mas temos que continuar seguindo o protocolo sanitário lavando as mãos com água e sabão, álcool em gel, distância social e uso de máscara.
Nosso carinho, admiração e respeito aos médicos, enfermeiras, equipe de higienização, motoristas de ambulância, equipe da cozinha e lavanderia, enfim, à todos que estão na frente de combate a pandemia expondo-se, para salvar vidas.