Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 06 anos de idade

Na manhã da última terça-feira, dia 20, um homem foi preso pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de prisão temporária. O indivíduo é suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de 6 anos de idade e tirar fotos íntimas da criança. O caso ocorreu no bairro São João Batista.
De acordo com as informações policiais, a mãe da criança ficou sabendo por um terceiro – que comprou o aparelho celular do investigado – que neste teriam imagens da criança e de suas partes íntimas. A mãe da vítima registrou a ocorrência na DDM de Capivari, onde relatou os fatos, informando ainda que a criança possui uma doença mental, diagnosticada como Síndrome de Sturge-Weber, e a mesma relatou para mãe que o padrasto havia tocado em suas partes íntimas.
Diante das circunstâncias apresentadas, e com os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário pela prisão temporária do homem.
A prisão foi prontamente deferida, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.
O cumprimento da prisão aconteceu nesta manhã de terça-feira e foi realizada pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e da Delegacia do Município, sendo o homem encaminhado até a Delegacia de Polícia realizando as medidas de praxes, e posteriormente transferido até a cadeia participativa de Piracicaba/SP.
As investigações seguem em andamento e conduzidas pela delegada do caso, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin. Vale destacar que a vítima recebeu o apoio necessário, desde médico, atendimento psicológico e auxílios indispensáveis.