Obrigado, dª Patrícia, gratidão

Em rede social, nesta semana, o prefeito Rodrigo Abdalla Proença registrou que a empresária Patrícia Lebl, proprietária da Branyl, irá construir, em terreno da sua empresa, uma Unidade de Saúde, com mais de 300 m2 para atendimento dos moradores do Jardim Branyl e bairros adjacentes.
A informação foi passada ao prefeito pelos diretores da empresa André Lebl e Mário Lebl durante reunião ocorrida na manhã desta última quinta feira, na Branyl.
Dª Patrícia já dotou o bairro de uma moderna e belíssima creche, que já se encontra em domínio do município, atendendo dezenas de crianças de vários bairros.
A creche construída e doada por dª Patrícia é referência em toda região.
O Jardim Branyl foi construído pelo desejo do empresário Alejandro, proprietário da Branyl, para que seus funcionários tivessem casa própria.
O sonho tornou-se realiadade, o Jardim Branyl floresceu com mais de 320 lotes e agora residência dos funcionários mais antigos à época.
Dª Patrícia, agora, apresenta ao prefeito Rodrigo, projeto aprovado de uma moderna Unidade de Saúde, ao lado da creche, para atender as necessidades em saúde de todos os bairros próximos ao Jardim Branyl.
A Branyl participa da vida capivariana gerando empregos, impostos, auxiliando na área social, esportiva, educacional e agora, de saúde.