Lurial entrevista Marcos Marroco, presidente da Casa da Criança de Capivari

Marcos Marroco, presidente da Casa da Criança

Na tarde da última quarta feira, o Apresentador Orlando Lurial, do programa Parada de Sucesso, pela Rádio Cacique, entrevistou por telefone o Presidente da Casa da Criança, Marco Marroco.
Marco explicou que a Instituição é filantrópica e tem como finalidade prestar assistência às crianças da Comunidade do Bairro São Luis, que concentra famílias de baixa renda.
As crianças cadastradas recebem 3 alimentações diárias e assistência profissional de assistentes sociais e psicólogos, além de recreação e outras atividades ocupacionais em períodos em que não estão nas escolas.
Marco informou que neste momento de Pandemia as atividades presenciais estão temporariamente suspensas, mas as refeições continuam sendo servidas normalmente.
Disse ainda que em razão do isolamento social, muitas famílias ficaram sem renda, e o número de crianças atendidas com as refeições saltou de 92 para quase 150.
Marco solicita o apoio da Comunidade para ajudar a suprir essa demanda com doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene e quem poder, pode também doar qualquer quantia em dinheiro.
Quem tiver interesse em ajudar a Casa da Criança, pode entrar em contato pelo telefone 34915944, ou ir pessoalmente na Instituição que fica na Rua da Glória, nº 45, Bairro São Luis, ao lado do Corpo de Bombeiros de Capivari.
A Entidade retira as doações em domicílio e doações em dinheiro, qualquer quantia, pode ser feita em depósito na Agência do Santander de Capivari.