Furto qualificado em Rafard

sem-titulo-4Na manhã de sexta-feira, dia 24, por volta das 10h43, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela rua da Abolição, Centro de Rafard, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ele trajava calça abrigo de cor preta, blusa de capuz cor verde e uma mochila preta nas costas, aparentando um grande volume e peso.
Ao avistar a viatura policial, imediatamente tentou fugir pela praça Manoel Simões de Lima, porém, os policiais conseguiram detê-lo.
Após busca pessoal, foi localizado com o indivíduo 01 aparelho celular da marca Samsung, modelo J5 Prime, e 01 extensão elétrica de quarenta metros de fio de cobre. Questionado, o indivíduo confessou ter furtado o aparelho celular na data de 24/01, também confessou e indicou o local exato onde se desfez da carteira com documentos de um senhor e que, minutos antes teria furtado uma extensão dos funcionários da prefeitura de Rafard, os quais prestavam serviços de jardinagem no Ginásio Municipal.
Diante dos fatos, o delinquente foi algemado devido ao risco eminente de fuga, já demonstrado antes por ele, e conduzido ao pronto socorro municipal para avaliação médica, atestando não haver nenhum tipo de lesão.
Dados, partes e indiciado foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Rafard, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, enquadrando o indivíduo no artigo 155, de natureza furto qualificado, permanecendo o à disposição da Justiça.