Furto em Rafard

Na noite de sexta-feira, dia 18, por volta das 19 horas, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que havia um indivíduo já de conhecimento dos policiais que estava invadindo uma obra da Prefeitura, na rua Giovani Boscolo em Rafard.
Os policiais deslocaram-se até o local e não localizaram o indivíduo.
Após breve patrulhamento, o delinquente foi localizado na rua Amélio Fedrigh, com grande quantidade de calhas amarradas.
Ao avistar a viatura, o indivíduo largou as calhas e entrou em um bar, momento este em que foi feita a abordagem, sendo que nada mais de ilícito foi localizado.
Perguntado sobre a origem do material, o delinquente informou que tinha acabado de retirar da obra na rua Giovani Boscolo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Santa Casa de Capivari, posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Capivari, onde o delegado drº Airton solicitou a apresentação do mesmo no DP de Piracicaba, elaborando o boletim de ocorrência de Furto e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça. Foi solicitada perícia ao local do furto.