Furto a estabelecimento comercial

No último sábado, dia 02, por volta das 12h37, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Copom para averiguação de um furto em um estabelecimento comercial (Supermercado Dia%).
Os policiais foram até o local e fizeram contato com o gerente do supermercado o qual informou que um indivíduo de cabelo rosa e blusa rosa teria furtado objetos no mercado e teria visto uma peça de carne congelada dentro da bolsa.
Os policiais fizeram patrulhamento nos entornos do estabelecimento e localizaram o indivíduo.
Em posse do indivíduo foi localizado 6 peças de queijo, 3 peças de carne congelada e 1 refrigerante. Questionado sobre os produtos, o mesmo apresentou apenas nota do refrigerante.
Em contato com o gerente do supermercado, o mesmo informou que o indivíduo passou no caixa e pagou somente o refrigerante.
Diante dos fato, as partes foram conduzidas à Delegacia de Capivari onde foi determinado que a ocorrência fosse apresentada no plantão policial de Piracicaba, onde a autoridade presente, dr. Mário, determinou a elaboração do boletim de ocorrência de furto consumado, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça. Não foi necessário uso de algemas e o indivíduo estava portando tornozeleira e estaria de saidinha do presídio Sorocaba.