Flagrante de furto qualificado

No dia 05 de outubro, por volta das 10h30, a guarnição formada pelos Classe Distinta Antonio, GC Correa e Asp. Patricia, foi acionada pelo Cecom para uma averiguação de Furto em uma residência no bairro Bosque dos Pinheiros, pela rua Piracicaba.
A equipe fez contato com a vitíma onde a mesma informou que, pela câmera de segurança, observou um indivíduo que adentrou em sua casa e subtraiu seu celular.
Diante dos fatos, foi acionada as demais viaturas, e informado as características do mesmo, o qual trajava calça jeans, camiseta preta e portava uma mochila cinza, de imediato foi intensificado o patrulhamento pelas adjacências do bairro, porém sem êxito. Posteriormente, por volta das 15h00, em patrulhamento pelo bairro Castelani, foi avistado um indivíduo com as mesmas características passada pela vítima e ao ser abordado, constatou-se que se tratava do autor do furto.
Em revista pessoal, foi localizado em posse do mesmo, um celular da marca Motorola e vários outros objetos de uso pessoal de origem duvidosa dentro de sua mochila, que ao ser indagado, o mesmo não soube explicar.
O indivíduo foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia onde confessou o crime e também relatou que havia furtado outras três casas no mesmo bairro, diante das informações, foi feito contato com as demais vítimas que reconheceram seus objetos.
A delegada de polícia ratificou a voz de prisão em flagrante delito, ficando o autor preso à disposição da Justiça.
Todos os objetos foram recuperados pela Guarda Civil e entregues as respectivas vítimas.