Faleceu, aos 99 anos, Laudo Natel, ex-governador do Estado de São Paulo e, ex- presidente do São Paulo

Faleceu o governador Laudo Natel. Nascido em São Manoel em 14/9/1920, governou São Paulo no período compreendido entre 15 de março de 1971 e 15 de março de 1975, quando foi sucedido por Paulo Egydio Martins.
O governo Laudo Natel ficou marcado “por um tom administrativo e técnico (e) o Estado de São Paulo conheceu um intenso crescimento econômico” (Dicionário Histórico-Biográfico Brasileiro – Pós-1930, vol., IV, pág. 4040).
Laudo Natel nutria amizade por Capivari, minha cidade natal, que várias vezes visitou e onde possuía legião de admiradores.
Eu o conheci. Cortava o cabelo em salão de barbeiro localizado na Rua Cardoso de Almeida, Perdizes, acompanhado apenas pelo ajudante de ordens. Foi bancário, dirigente do Bradesco e presidente do São Paulo F.C.
Homenagem do ministro dr Almir Pazzianotto Pinto

Ex-prefeito Miguel Simão Neto, jornalista Francisco Aguirre Proença, diretor do Correio de Capivari e Antonio Mattar, ex-presidente da Câmara, ex-presidente da ACIC e diretor da Rádio Cacique de Capivari com o governador Laudo Natel, falecido esta semana, aos 99 anos.