Estupro de vulnerável

Na última segunda-feira, dia 14, a Polícia Civil de Capivari realizou a prisão de um homem pelo crime de Estupro de Vulnerável na cidade.
O ofensor é investigado pela prática de estupro de vulnerável em desfavor de suas sobrinhas, ambas com 09 anos de idade.
As investigações, realizadas pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, tiveram início após a denúncia recebida em 24 de agosto deste ano.
Os fatos foram noticiados pela avó paterna e por meio das vítimas que, através de escuta especializada em ambiente próprio e realizada por profissional da psicologia, confidenciou desde quando os fatos se iniciaram.
Visto a gravidade dos fatos, a Delegada Titular, Drª Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, representou pelo Mandado de Busca/Apreensão e Prisão temporária do ora investigado, estes, prontamente deferidos pela Justiça.
Vale ressaltar que o trabalho da polícia contou com certa agilidade, uma vez que o intervalo entre a data da denúncia e a data da prisão foi curto.
A operação para o cumprimento do referido mandado e a captura do investigado se deu na segunda-feira, dia 14, sob o comando da Delegada, Drª Maria Luísa.
O celular do indivíduo foi apreendido para investigações posteriores.
Foram realizadas as medidas de Polícia Judiciária, o investigado foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher e, posteriormente, foi transferido para a Cadeia Participativa de Piracicaba, onde cumprirá a prisão temporária.