Durante inauguração governador Dória anuncia ETEC Monte Mor e construção de pontos de ônibus ao longo da SP-101

Governador João Doria com o prefeito Thiago Assis
Governador João Doria com o prefeito Thiago Assis

O governador do Estado de São Paulo João Doria, acompanhado do prefeito Thiago Assis, de Monte Mor, entregou oficialmente na sexta-feira (10 de janeiro) a Unidade de Saúde da Família do Jardim Colina/Alvorada.
O prédio integra o programa Saúde em Ação do Governo do Estado.
Essa é a 8ª unidade de saúde inaugurada pelo governo do prefeito Thiago.
Durante a solenidade de inauguração, o governador João Doria, destacou o empenho do prefeito Thiago em conquistar importantes obras que farão a diferença no dia a dia da população montemorense e anunciou duas novas importantes obras: a construção da sede própria da Escola Técnica (ETEC) e a destinação de recursos para a implantação de oito novos pontos de ônibus ao longo da rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).
“Thiago é um prefeito realizador e a entrega dessa unidade é apenas um exemplo do excelente governo que vem fazendo frente a prefeitura. Diante desse trabalho e ciente das necessidades, anuncio que o Governo do Estado vai empenhar em 2020 o recurso necessário para a construção da ETEC Monte Mor, cujas obras devem começar no primeiro semestre de 2021 e inauguraremos em 2022.
Outro anúncio que faço é a destinação de recursos para a construção dos pontos de ônibus na SP-101. São demandas importantes e que com a parceria Estado-Município serão realizadas”, destacou o governador João Doria.
O prefeito Thiago, que estava acompanhado da primeira dama Flávia Beckedorf e do seu vice Rogério Maluf, agradeceu o governador pela parceria e destacou a força do diálogo para a conquista de novos convênios e recursos para o desenvolvimento de obras e novos projetos de interesse da comunidade.
“Doria é um governador municipalista e essa parceria entre Estado-Município vem dando importantes frutos.
A conquista dessa nova ETEC é um sonho da nossa juventude, que encara o ensino técnico como a possibilidade de conquistar um trabalho melhor. Os pontos de ônibus são obras necessárias para aqueles que necessitam do transporte coletivo.
Os pontos garantem abrigo seguro e mais dignidade. São anúncios importantes e que a nossa equipe vai trabalhar com determinação ao longo desse ano para que possamos deixar um importante legado para a nossa cidade”, completou Thiago.
A inauguração contou com a presença dos deputados estaduais Dirceu Dalben e Rogério Nogueira e do deputado federal Luiz Lauro Filho.
A Unidade de Saúde da Família abriu as portas para a comunidade na segunda-feira (13 de janeiro).
“Abriremos as portas e todos os atendimentos serão feitos mediante agendamento. Daremos o primeiro passo na segunda-feira e ao longo da semana a dinâmica de trabalho começará a ser colocada em prática e assim desenvolver da melhor forma possível o trabalho de saúde preventiva da nossa comunidade”, explicou a secretária municipal de saúde Priscila Lauria Chacon.
sem-titulo-28