Deputado Estadual Major Mecca falou na Cacique

Na quarta feira dia 17 de junho, o Deputado Estadual Major Mecca, foi entrevistado na Rádio Cacique pelo apresentador do Programa “Parada de Sucesso”, Orlando Lurial.
O entrevistado foi convidado a falar inicialmente pelo seu trabalho realizado na Assembleia Legislativa Paulista e também pela sua atuação em defesa das Polícias Civil e Militar.
Mecca disse ter passado para a Reserva após 31 anos de serviço, com a maioria desse tempo em atividade de policiamento e que foi eleito com votação expressiva pelos companheiros de Caserna e que a Categoria necessita de uma voz ativa no Legislativo de São Paulo.
Diz defender a categoria que já vem sofrendo a muitos anos com o descaso dos últimos Governadores do PSDB, principalmente no que diz respeito aos reajustes de salários.
Falou que a Polícia de São Paulo é a que tem um dos piores salários de todo o País, apesar de serem as melhores Polícias do Brasil.
Disse que as Policias foram vítimas de um Estelionato Eleitoral, nenhuma das promessas de Campanha do atual Governador João Dória foram cumpridas.
No discurso político de campanha em 2018, João Dória, então candidato, prometeu melhor Salário do Brasil aos Policiais Militares, exceto a comparação aos PMs de Brasília, que são os mais bem pagos de toda a Federação, prometeu ainda viaturas blindadas, armas em igualdade para o combate ao crime organizado, remuneração por acúmulo de cargos para Cabos e Sargentos,
Nada disso foi cumprido.
Em momento de Epidemia falta até material simples de prevenção aos Operadores da Segurança Pública, como alcôol em Gel, mascaras, luvas, etc.
Mecca diz que vem denunciando ao Ministério Público várias irregularidades encontradas em inúmeros hospitais do Estado no que se refere à compra de Equipamentos, visto haver fortes indícios de superfaturamento na aquisição de diversos ítens, mascaras cirúrgicas, luvas, aventais e principalmente respiradores.
Disse ainda que pediu ao MP que apure qual a finalidade do Governo do Estado de São Paulo em manter um Escritório Político em Território Chines e se o citado Escritório é mantido com verba pública.
A entrevista encerrou com Lurial pedindo ao Deputado que em momento oportuno, o mesmo possa destinar parte dos recursos de Emenda Parlamentar para ajudar a nossa Santa Casa de Capivari e APAE de Capivari.