Com técnico novo, Capivariano se reapresenta para início dos treinos

O Capivariano retomou as suas atividades na semana do dia 17 de agosto.
A equipe iniciou os trabalhos visando a retomada do Campeonato Paulista da Serie A3, que acontecer no próximo dia 19 de setembro.
Na reapresentação, o novo técnico do Leão da Sorocabana, Jardel, foi apresentado e já começou a trabalhar.
Junto com o novo treinador, foram apresentados 30 atletas e também o auxiliar técnico Cleusio, o preparador físico Renan, o treinador de goleiros Wagner Muller, o fisioterapeuta Rogerio, o massagista Jungliano Tchuca, o roupeiro Thalysson e o gerente de futebol Breno.
Todos passaram por exames de Covid 19 e 3 testaram positivo e estão em quarentena, recebendo os devidos cuidados.
Sobre o técnico Jardel, é natural de Pejuçara (RS), e tem 30 anos.
Começou o seu interesse pelo futebol através dos seus dois avôs.
Formado em educação física pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), já desempenhou as funções de preparador físico, auxiliar técnico, analista de desempenho e, finalmente, treinador.
Já trabalhou na equipe de futebol da Universidade Federal de Santa Maria, no Riograndense de Santa Maria (profissional e sub-20), na Chapecoense (sub-13,17 e 20) e no Veranópolis (profissional).
Estagiou na Europa em clubes como Barcelona, Milan, Porto, Atalanta, Villarreal, Real Sociedad, Eibar, Alavés e Celta de Vigo.
Antes da pandemia, tinha assumido a equipe sub-20 do Capivariano e agora comandará o profissional no restante do Campeonato Paulista da Serie A3.