CDHU sorteia 16 casas populares para pessoas com deficiência

sem-titulo-70A manhã desta sexta-feira, dia 2, foi repleta de esperança, sorrisos, choro e emoção. Mais 16 casas populares foram sorteadas para as pessoas com deficiência no Ginásio Ronaldo Zaidan Pellegrini, o Ronaldão.
Dos 258 inscritos e convocados pelo telegrama encaminhado pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), 218 compareceram e puderam concorrer as tão sonhadas residências.
As 16 pessoas com deficiência sorteadas ainda deverão passar por consulta médica para emissão de laudo que será entregue diretamente à equipe da CDHU.
Esse laudo informará se a deficiência se enquadra nas exigências. Além disso, os sorteados ainda deverão levar à Secretaria da Habitação a documentação exigida, bem como a Certidão Negativa de Imóvel, emitida em cartório, o que comprova que o ganhador não tem propriedade em seu nome.
Caso ocorra algum problema nessa etapa, foram também sorteados 16 suplentes que podem vir a ser os ganhadores.
O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, esteve no local e ressaltou a importância para o município do sorteio destas casas.
“Fico muito feliz em poder participar do sorteio e daqui um tempo da entrega destas residências. Espero que os ganhadores vivam momentos únicos em seu novo lar, afinal uma das melhores sensações desta vida é ter um lugar para voltar todos os dias e saber que é seu. Parabéns aos sorteados”.
Também estiveram presentes: o secretário Municipal da Habitação, Arlindo Batagin Jr; o diretor da Habitação, Fernando de Almeida Soares, bem como demais secretários da Administração Municipal.
sem-titulo-71