Capivariano vence mais uma e já é o 3º colocado na Serie A3 do Paulista

sem-titulo-46O Capivariano venceu, no último sábado, o Comercial, na Arena Capivari, e é o 3º colocado no Campeonato Paulista da Serie A3.
A partida contra o Comercial prometia ser muito difícil, já que a equipe de Ribeirão Preto ocupava a 3ª colocação e fazia uma ótima campanha.
Vindo de uma sequência de empates, o Leão da Sorocabana entrou em campo pressionado para voltar a vencer e permanecer na parte de cima da tabela de classificação.
Com Romão machucado, o técnico Roberval optou por colocar Lyneeker para dar mais criatividade ao meio de campo do time da casa.
Já no começo da partida, Cuadrado recebeu ótimo lançamento e saiu frente a frente com o goleiro adversário.
Ao dominar a bola, o atacante do Capivariano foi empurrado pelas costas e sofreu falta, ocasionando a expulsão do zagueiro do Comercial, logo aos 12 minutos da etapa inicial.
Com 1 jogador a mais, o Leão passou a ditar o ritmo do jogo, mas aos 30 minutos perdeu o seu principal jogador, Douglas, lesionado.
No seu lugar entrou Carlinhos, que no 1º toque que deu na bola colocou o mandante na frente.
No 2º tempo, aos 7 minutos, após cruzamento preciso de Praxedes, Carlinhos, de cabeça, fez o 2º gol do Leão da Sorocabana.
O Comercial até tentou reagir, mas não teve forças.
O jogo terminou 2×0 para o Capivariano, que agora ocupa a 3ª colocação na classificação, com 15 pontos ganhos.
Neste sábado, às 17 horas, o Capivariano enfrenta o Noroeste, na Arena Capivari, com transmissão ao vivo pela Rádio Cacique.