Capivariano goleia Batatais e volta a respirar na Série A-3

Após 2 derrotas consecutivas na Série A-3 para Linense e Noroeste, o Capivariano voltou a campo na última terça-feira, dia 04, e de goleada, venceu o Batatais por 4 a 1 na cidade de Batatais, deixando a zona de rebaixamento e voltando a respirar para a sequencia do campeonato.
Após vencer sua primeira partida na Série A-3 diante do Barretos, o Capivariano que veio de duas derrotas consecutivas, resultados estes que levou a equipe para a zona do rebaixamento, derrotas para Linense e principalmente a derrota para o Noroeste no último sábado na cidade de Piracicaba por 2 a 1, a situação do time se complicou na competição e terminou esta rodada na penúltima colocação.
Enfrentado o líder da competição, o Noroeste que a exemplo de 2020, investiu bastante para este ano de 2021, o Capivariano novamente teve muitas dificuldades durante a partida. Logo no início da partida, a equipe de Bauru abriu o placar com Pedro Felipe e ainda na primeira etapa, o Capivariano consegui seu gol de empate. Após uma cobrança de falta, Pablo, goleiro do Noroeste, saiu mal do gol, rebateu e acertou seu próprio companheiro Maycon que fez contra.
No segundo tempo, os dois times foram em busca do gol mas a equipe de Bauru foi mais feliz na finalização e novamente Pedro Felipe colocou Noroeste na frente.
Já na última terça-feira, dia 04, jogando na cidade de Batatais, precisando vencer para sair da penúltima colocação , o Capivariano jogou praticamente todo jogo com um jogador a mais já que aos 16 minutos, o Batatais perdeu seu goleiro Felipe Ramos que foi expulso aos 16 minutos.
A equipe da casa começou melhor a partida e logo aos 6 minutos abriu o placar com Luizinho. Após expulsão do goleiro da equipe adversária, o Capivariano cresceu em campo e ainda na primeira etapa virou a partida. Aos 26 minutos empatou com Pavani e aos 43 minutos de pênalti, Neto Costa virou a partida.
No segundo tempo a equipe do Capivariano manteve a tranquilidade e aumentou a vantagem aos 21 minutos com Emanuel e aos 34 novamente Pavani, após uma cobrança de escanteio que deu números finais a partida.
O Capivariano terminou a sétima rodada com 7 pontos ganhos, o líder Noroeste terminou a rodada com 16 pontos ganhos.
A equipe voltou a campo ontem (07) diante do Comercial na cidade de Rio Claro e até o fechamento desta edição não tínhamos o resultado, além das demais partidas, os próximos confrontos do Capivariano, ainda jogando em casa diante do Penapolense do atacante Romão, que até o momento não venceu nenhuma partida e depois jogando fora de casa diante da Votuporanguense.
A Federação Paulista não divulgou as próximas rodadas.