Câmara Municipal de Capivari realizou a 20ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Capivari realizou a 20ª Sessão Ordinária, na última segunda-feira, dia 15, no Palácio 10 de Julho.
Durante a leitura do Expediente da sessão, o vereador Jurandir Pinheiro dos Santos “Binga” (PSL) solicitou urgência na apreciação de seus requerimentos de n.º 057 ao 060/2020, para apreciação em bloco na Ordem do Dia da sessão.
Os vereadores aprovaram o pedido, assim como aprovaram o pedido do vereador Bruno Barnabé (PSDB), para votação em regime de urgência do seu Requerimento de n.º 061/2020.
Na Tribuna Livre, falaram os vereadores Nelson Soares (PL), Bruno Barnabé (PSDB), Eliseu Serrano (PL), Gamaliel Lourenço de Souza (Podemos), Valdir da Farmácia (PSL), Jurandir Pinheiro dos Santos “Binga” (PSL), Júnior Pazianotto (PSL), Edson José Bombonatti “Tambuzinho” (PSL) e ao final, o presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho (PSDB).
Na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram em bloco, os requerimento de n.º 057 ao 060/2020, do vereador Jurandir Pinheiro dos Santos “Binga” (PSL), o Requerimento n.º 061/2020, do vereador Bruno Barnabé (PSDB), o Requerimento n.º 050/2020, do vereador Gamaliel Lourenço de Souza (Podemos) e os requerimentos de n.º 051 ao 053/2020, do vereador Valdir Antônio Vitorino “Valdir da Farmácia”.
O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho (PSDB) anunciou recurso de R$ 350 mil que será usado para custeio na Santa Casa de Capivari. O dinheiro foi destinado a Capivari por emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), após pedido do presidente Flávio Carvalho.