Câmara Municipal de Capivari realiza 3ª Sessão Extraordinária do ano

Os vereadores de Capivari se reuniram na 3ª Sessão Extraordinária de 2020, na segunda-feira, dia 27, no Palácio 10 de Julho.
Eles discutiram e votaram o Projeto de Lei n.º 069/2020. De autoria da Prefeitura Municipal de Capivari, o projeto autoriza a suspensão do recolhimento das contribuições previdenciárias patronais devidas ao Instituto de Previdência Municipal de Capivari – CAPIVARIPREV. Também fica autorizado o parcelamento da dívida previdenciária da Prefeitura Municipal com o instituto. A propositura faz parte do conjunto de ações tomadas pelo Poder Executivo Municipal no enfrentamento das dificuldades financeiras da pandemia, que estão provocando queda na arrecadação pública.
Os parlamentares aprovaram o projeto de lei por 8 votos contra 4, dos vereadores Denilton Rocha dos Santos (MDB), Edson José Bombonatti (Republicanos), Mateus Scarso (MDB) e Nelson Soares (PL).
A Câmara Municipal de Capivari transmitiu a sessão ao vivo pelo seu canal no Youtube.

FIM DO RECESSO LEGISLATIVO


O recesso legislativo termina nesta sexta-feira, 31. Com isso, os vereadores se reúnem em sessões ordinárias, a partir da segunda-feira, 3 de agosto, às 19h30.
Devido à pandemia de COVID-19 e de acordo com as determinações das autoridades em saúde, o acesso do público ao Palácio 10 de Julho permanece restrito e as sessões continuam a ser transmitidas somente via internet.