Câmara Municipal de Capivari está entre as que menos gastam no ESP

sem-titulo-64O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TC-SP) coloca a Câmara Municipal de Capivari como parte das que menos gastam entre os 644 municípios do Estado.
Os dados estão na plataforma virtual do TCE.
Eles mostram os custos de funcionamento de cada Câmara, quantidade de funcionários, número de vereadores e de habitantes por município.
Segundo o painel, a Câmara de Capivari gasta R$ 68,48 por habitante.
A Plataforma leva em conta os gastos efetuados em 2018 e possibilita acesso a qualquer cidadão, para que possa analisar os gastos das câmaras municipais de todo o Estado de São Paulo.
No painel é possível notar que a gestão da Câmara Municipal de Capivari alcança níveis de excelência e reflete o cuidado com o dinheiro público.
Para o diretor geral da Câmara, Luís Antônio Piazza, a excelência é resultado de um conjunto de esforços de toda a equipe de trabalho.
“Observa-se que graças aos esforços de toda a equipe, a transparência das ações administrativas possibilitaram que fosse alcançado esse resultado tão importante para a Câmara Municipal de Capivari e para a sua população”, disse.
A Câmara Municipal de Capivari tem sido reconhecida pela sua atuação.
Para o presidente Flávio Carvalho, gestão que atua desde janeiro de 2019 até a presente data, nessa atuação, destacam-se projetos e realizações que, além de atender a sua finalidade institucional, refletem sua preocupação com o desenvolvimento do município.
“Vemos em destaque projetos que movimentam a Câmara Municipal e sua atuação em nosso município, como o Câmara Arte e Cultura, as diversas formaturas e eventos constantes que aqui se realizam e com sucesso, o trabalho de toda a equipe e o respeito entre os vereadores, além de outras iniciativas fundamentais para o envolvimento da população com o Poder Legislativo, e o melhor, que tudo é compatível com a economia e o zelo do gasto público”, afirmou.
Fonte: www.tce.sp.gov.br/camarasmunicipais.