Câmara Arte e Cultura e Escolas na Câmara levaram quase 3 mil pessoas à Câmara

sem-titulo-51Iniciados em abril, os projetos Escolas na Câmara e Câmara Arte e Cultura permitiram acesso de estudantes ao Poder Legislativo e abertura do Palácio 10 de Julho a expositores como artistas plásticos e fotógrafos que em suas 11 exposições, promoveram a visita de mais de 1,5 mil pessoas.
Já o Projeto Escolas na Câmara contou com 15 visitas e a participação de alunos dos terceiros, sextos, sétimos, oitavos e nonos anos das escolas públicas municipais, além de aprendizes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e dos adolescentes da Casa da Criança de Capivari, num total de mais de 1,2 mil pessoas.
Durante o ano, mais um canal de comunicação se abriu à população.
Além da transmissão das sessões ao vivo pela Rádio Cacique AM, informações enviadas para todos os jornais da cidade, site e página no Facebook, a Câmara Municipal de Capivari conta com um canal no Youtube pelo qual também se pode assistir ao vivo às sessões.

EVENTOS
Pela primeira vez na história, o Palácio 10 de Julho, sede da Câmara Municipal de Capivari, sediou todas as formaturas da Educação Infantil das escolas públicas municipais. Foram 13 escolas que formaram 600 alunos, o que gerou a participação de um público de 1,6 pessoas.
Solenidades de formaturas de escolas particulares, como Cnec Capivari e Colégio Anglo, Instituto Federal e Centro Paula Souza, também fizeram parte do rol de eventos. Até o dia 22 de dezembro, haverá uma média de público estimada em mais de 1,6 mil pessoas.
O Palácio ainda sediou a tradicional Sessão Solene de entrega de títulos de honrarias durante o mês de julho, no aniversário da cidade, com público que lotou o Plenário Abílio Sérgio Annicchino.
Ao todo, foram realizados 124 eventos e a passagem de mais de 10 mil pessoas pelo Palácio 10 de Julho.
“A Câmara Municipal de Capivari sente-se honrada em finalizar o ano legislativo de 2017 com um saldo positivo de realizações”, comentou o presidente da câmara Bruno Barnabé.