OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Videomonitoramento da Guarda Municipal de Monte Mor será ampliado

sem-titulo-89A Secretaria de Segurança da Prefeitura de Monte Mor integrará em seu sistema de videomonitoramento as duas novas Unidades de Saúde da Família Central e do Jardim São Clemente.
O sistema de câmeras é operado pela Guarda Civil Municipal.
O secretário de Segurança Adelício Paranhos apresentou nesta quinta-feira (6 de dezembro) o Centro de Controle Operacional da Guarda Civil Municipal para a secretária de Saúde Neiri Ângela Tonin Passos e para a coordenadora em Saúde Yohana Albecht.
O objetivo da Guarda é contribuir com a segurança dos usuários das unidades, dos servidores e das novas instalações.
No total, cada posto possui 14 câmeras de monitoramento, entre internas e externas.
“Nosso foco e a orientação do prefeito Thiago Assis é combater a criminalidade. As rondas acontecem 24h por dia, avançamos em nossas ações desde a implantação do videomonitoramento. Nossas equipes estão alinhadas, portanto, as estratégias são reavaliadas e adequadas conforme as necessidades”, destacou o secretário de Segurança Adelício Paranhos.
Atualmente a Guarda Civil Municipal conta com a Patrulha Rural, Funam (Futuro Nas Mãos), ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), Programa Patrulha Maria da Penha, Canil e equipe padrão de segurança.

NOVAS UNIDADES
O prefeito Thiago Assis inaugurou nesta terça-feira (4 de dezembro) duas novas e modernas Unidades de Saúde da Família em Monte Mor.
As inaugurações aconteceram na região central – Rua José Tonin, 150, Jardim Nossa Senhora de Fátima e na Avenida Papa João Paulo II, 333, Parque residencial São Clemente.
De acordo com o prefeito montemorense as duas novas unidades de saúde contaram com investimentos de R$ 7,4 milhões por meio do programa “Saúde em Ação” do Governo do Estado de São Paulo.