OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Vereador Valdir pede melhorias nos bairros, troca de lâmpadas e uso do Castramóvel

sem-titulo-95O vereador Valdir, vice presidente da Câmara, disse que faz cobranças na Tribuna Livre em benefício de todos os bairros, como nas cobranças de reparo nas galerias de escoamento de águas pluviais. Lembrou que anos atrás, cobrava a limpeza e que atualmente, é isso o que faz para ver as melhorias serem feitas.
Na tribuna, abordou a falta de iluminação pública em volta da Praça Central, onde afirmou, que estão mais de seis postes apagados.
Lembrou aos munícipes que, havendo locais com lâmpadas queimadas, os moradores devem ligar no 0800 da CPFL para cobrar a troca dessa lâmpada, que deverá fazer o reparo em até cinco dias úteis.
O vereador notou que há por parte da Prefeitura Municipal, responsabilidade para que esta faça seus reparos em postes de iluminação em praças.
O parlamentar comentou sobre a resposta ao seu requerimento, em relação à demanda de exames de oftalmologia, a ser encaminhado à deputada Valéria, que propôs a facilitação para a vinda do mutirão de exames e procedimentos de oftalmologia que poderão minimizar a demanda de mais de 200 pedidos na saúde municipal.
Valdir disse que conquistou o castramóvel para Capivari, junto ao deputado Ricardo Izar Jr, em conjunto com o vereador Jurandir dos Santos, explicou que o Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) aguarda as injeções de anestesia para iniciar o trabalho de castração nos bairros da cidade.