OUÇA AO VIVO

Vereador Valdir da farmácia espera que secretarias atendam às indicações dos vereadores

sem-titulo-102O vereador Valdir Antônio Vitorino “Valdir da Farmácia”, na Tribuna Livre da 22ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, dia 07, no Palácio 10 de Julho, cobrou rapidez das secretarias para atender às indicações dos vereadores.
Segundo Valdir da Farmácia, uma de suas principais cobranças é em relação à Secretaria de Obras.
“Eu fiz indicações simples e que precisam ser respeitadas, são indicações pedindo limpeza e desentupimento de galerias pluviais que estão entupidas porque as pessoas jogam lixo nas ruas”, comenta.
O vereador enfatiza que os pedidos feitos às secretarias têm o objetivo de melhorar a cidade.
“Sempre falo aqui na Tribuna Livre que o Bairro Padovani tem problema com excesso de água que desce da Avenida Brigadeiro Faria Lima, inunda tudo devido ao entupimento das galerias pluviais e que precisa de uma resposta rápida da Secretaria de Obras”, diz.
Ele completa pedindo providências e avisa: “tem que ser construída galeria de escoamento de água na Vila Di Capri, pois as chuvas chegarão e vai dar problema de inundação no Bairro Padovani”, comenta.
ACESSIBILIDADE
Desde janeiro deste ano, o vereador fez 36 indicações e 14 requerimentos ao Poder Executivo Municipal, dentre eles, cita os de acessibilidade, que garante, precisam de respostas urgentes.
“Nas praças tem que haver acessibilidade e já faz 5 meses que fiz esta indicação e até hoje não recebi retorno. Fazemos indicações para ajudar o secretário a resolver os problemas da cidade. Portanto, queremos respostas às nossas indicações”, diz.
“Quando se faz uma indicação tem que ter resposta ao vereador para que o vereador possa responder ao munícipe”, finaliza.